Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Justiça anula eleição que matinha Jadson Mendes no comando do Legislativo de Pedra Preta.

A Juíza da Comarca de Lajes, Dra. Gabriella Edvanda Marques Felix, em decisão publicada no inicio da noite desta segunda-feira, 29, anulou a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Pedra Preta realizada em 1º de Janeiro de 2013 para o biênio 2015/2016 tirando assim um segundo mandato consecutivo do vereador Jadson Mendes (PMDB) no comando do legislativo local.

Na decisão, a Dra. Gabriella fala que diante do exposto, rejeita as preliminares levantadas e defiriu a liminar requerida determinando a anulação da eleição da mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedra Preta, ocorrida em 1º de janeiro de 2013, no tocante a mesa diretora escolhida para o biênio 2015/2106, com a sua consequente desconstituição e determinou que se proceda com uma nova eleição para o biênio 2015/2016, respeitando o disposto no art. 23 da Lei Orgânica do Município.

Segundo Dr. Rosenildo Silva, advogado que apresentou ação na justiça afim de anular a eleição realizada ainda em 2013, o eleito realizado não tinha fundamentos que assegurava a legitimidade da eleição, cabendo assim ação para anular o que foi feito. O vereador Jadson Mendes pode recorrer da decisão.

Fonte: Robson Cabugi

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário