Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mulher é assassinada em Currais Novos/RN e ex-marido é preso suspeito do crime.

A jovem Fernanda Irassoara Borges de Araújo, de 27 anos, foi assassinada na cidade de Currais Novos, na noite desta segunda-feira (22), e ex-marido dela foi preso horas depois, já na cidade de Pombal, na Paraíba. Ele é apontado como autor do crime e estava com uma arma quando foi detido.

Paulo Diógenes de Vasconcelos, de 35 anos, foi casado com Fernanda e os dois tinham dois filhos. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam separados há seis meses. Desde então, a jovem vinha recebendo ameaça de morte e já tinha, inclusive, registrado boletins de ocorrência contra o ex-marido.

O ex-marido e o suspeito do crime é empresário, proprietário de uma empresa de segurança privada de eventos. O assassinato aconteceu por volta das 21h40, quando Fernanda estava na casa dela, na rua do Molibidênio, bairro JK.

Fernanda foi morta com um tiro na cabeça. Em seguida, o ex-marido teria fugido. Já na madrugada, por volta das 3h, a Polícia Militar da Paraíba conseguiu prender Paulo Diógenes. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, mas, de acordo com a polícia, deverá responder também pelo homicídio.

Portal BO

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário