Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 20 de dezembro de 2014

Prefeito de João Câmara sofre acidente na estrada de acesso a o aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Aconteceu na noite de sábado (20), às 18h35min um acidente automobilístico com o Prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá), estava junto no seu automóvel a sua enfermeira Silvana e outra senhora, que por milagre sofreram somente um grande susto.

O nosso blog esteve com o Prefeito Vavá após o acidente e o mesmo nos informava que dirigia o seu veículo tipo (Caminhonete), dirigindo sentido da cidade de Macaíba a João Câmara, precisamente no contorno que dá acesso ao aeroporto em São Gonçalo do Amarante, quando percebeu que não tinha nenhum tipo de sinalização, foi tudo muito rápido, perdi o controle da direção da caminhoneta, quando o carro desceu um barranco acertando deferente a um poste de iluminação pública.

O poste caiu bem em cima do carro, entre o motorista e a passageira, conforme foto a baixo na reportagem. O Prefeito nada sofreu juntamente com as duas passageiras que se encontrava no veículo naquele momento.

O prefeito Vavá passa bem, se encontra Descansando em sua residência em João Câmara, junto com a sua esposa a Sra. Redivan Rodrigues e seus familiares.

Montoril 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário