Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Prefeitura de Jardim de Angicos termina o ano com salários do servidor em dias.

O Governo Municipal de Jardim de Angicos, ao longo desses 02 (dois) primeiros anos de gestão tem honrado seu compromisso de pagamento em dia aos funcionários e prova mais uma vez que está fazendo uma excelente gestão. Nesta terça-feira, dia 30 de Dezembro já foi disponibilizado o pagamento dos  funcionários referente ao mês de dezembro. No dia 15 de dezembro, o 13º salário dos servidores foi pago antecipado sem qualquer correria ou aperreio.

Desde o inicio da gestão, a prefeitura tem se planejado e pago aos servidores e fornecedores rigorosamente em dia. Nesse sentido, a gestão de Suely fica para a história do Município. Com todo um trabalho feito com os pés no chão e dentro das limitações orçamentárias do Município, a Prefeitura de Jardim de Angicos encerra o ano de 2014 sem dever nenhum centavo ao funcionalismo público.

Apesar da crise econômica mundial, aliada a queda substancial no repasse do FPM que afetam as finanças das Prefeituras do país, a prefeita Suely conseguiu manter equilibradas as contas do município. A prefeita Suely (PMDB) agradece os servidores municipais pelo apoio a administração, pela confiança no trabalho desenvolvido e pela compreensão com o governo, que teve muitos desafios para superar.

Assis Silva


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário