Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jovem morre atropelado por ônibus escolar na cidade de Ipanguaçu/RN.


Ipanguaçu lamenta pela trágica e inesperado falecimento do aluno do 8º ano da Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira, Madson Vinicius da Costa, ocorrido na tarde desta segunda-feira(15) na estrada vicinal que liga as comunidade de Tabuleiro Alto e Tira Fogo.

O aluno pilotava uma motocicleta quando ao tentar fazer uma ultrapassagem pelo lado direito acidentou-se com um ônibus escolar na qual levava funcionários e alunos as comunidades circunvizinhas. O estudante chegou a receber os primeiros socorros no Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira, no centro da cidade, e logo encaminhando ao Hospital Regional em Assú, não resistiu e veio a óbito. Os ocupantes do ônibus passam bem. 

Frente a isso o governo municipal presta solidariedade e apoio à família e aos amigos de Marcos Vinicius, rogando a Deus conforto a todos que estão tristes com essa irreparável perda. Como também ao motorista que está em estado de choque com o incidente. 

O governo municipal ainda aguarda das autoridades competentes o esclarecimento do acidente que vitimou o aluno, colocando à disposição para que o caso seja definitivamente esclarecido.

Nos Online

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário