Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Umarizal/RN: Corpo de um home é encontrado crivado de bala nas margens da RN-072.

Por volta das 07:00 horas, da manhã de hoje (19) os Policiais Militares de Umarizal/RN foram informados que na RN que liga a cidade a Lucrécia, foi encontrado um corpo crivado de balas. O Sargento Cristiano e o Soldado Roberto se dirigiram ao local e constataram a veracidade do homicídio e também identificaram a vítima como sendo Pablo Henrique Dantas de Oliveira, 18 anos de idade, natural e residente na cidade de Olho D'Água do Borges-RN. Henrique, como era conhecido em Olho D'Água vivia de praticar roubos e furtos, muitas vezes através de arrombamentos de residências.

Segundo informações de populares que se encontravam no local, na madrugada de hoje (19), Henrique havia invadido uma residência para furtar e também tentando roubar um carro. "A vítima foi trazida de Olho D'água e apenas foi morta no município de Umarizal, somente para aumentar as estatísticas da cidade, mas que não tem nada a ver com os crimes anteriores ocorridos" Disse o Sargento Cristiano.

O sangue da vítima ainda escorria próximo de sua cabeça, dando a entender que o crime aconteceu já na manhã de hoje e com o dia claro. Inclusive um popular que não quer seu nome identificado disse que passou naquele local as 05:30 horas e não havia nenhum corpo. A investigação do homicídio ficará a cargo da equipe de policiais Civis de Umarizal, sob o Comando do Delegado Luciano. Esse é o 17º homicídio ocorrido no município de Umarizal no ano de 2014.

Passando na Hora 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário