Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Coronel do Corpo de Bombeiros é preso suspeito de fraudar licenças no RN.

Um coronel do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, diretor de Engenharia e Operações da corporação, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (17) suspeito de comandar um suposto esquema de fraudes na emissão do chamado 'Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros Militar (AVCB) – popularmente conhecido como 'Habite-se'.

A licença atesta, após análise de projetos e vistoria, que um estabelecimento preenche as normas de prevenção e combate a incêndio, o que torna o imóvel habitável.

A prisão do oficial é resultado da 'Operação Habite-se', realizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte juntamente com a Polícia Militar e 80ª Promotoria de Justiça de Natal. Segundo o MP, o suposto esquema é formado por militares do Corpo de Bombeiros, engenheiros e pessoas físicas e jurídicas.

Além da prisão do coronel, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensões, sete mandados de condução coercitiva e dois afastamentos de função pública, os quais foram cumpridos nas cidades de Natal e Parnamirim. 

via g1/RN.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário