Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 14 de dezembro de 2014

Carro bate em árvore e mata três pessoas da mesma família na BR-040

Um trágico acidente vitimou três pessoas da mesma família na tarde deste sábado na BR-040, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Mitsubishi Outlander seguia no sentido Rio de Janeiro quando saiu da pista e bateu em uma árvore no canteiro central da rodovia, na altura do km 557. O pai, de 40 anos, a mãe, de 39 e dois filhos do casal estavam no carro. 

O casal morreu na hora e as crianças, uma de seis e outra de oito anos foram resgatadas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Durante o trajeto até o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, o caçula também faleceu.

Segundo a assessoria do João XXIII, o irmão que sobreviveu deu entrada no hospital em estado grave. Até o momento, a PRF só conseguiu identificar a mulher como Flávia Ferreira Medeiros. 

Um motorista que seguia logo atrás do carro da família viu o momento do acidente. Segundo ele, chovia forte quando o Outlander tentou mudar de faixa e voltou repentinamente. A testemunha acredita que o carro pode ter aquaplanado antes de invadir o canteiro central da pista. O acidente aconteceu no início de uma subida com curva.

Estado de Minas

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário