Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bebê de um mês é encontrado morto dentro de balde em Maternidade de Mossoró.

Um bebê do sexo masculino de um mês de vida, foi encontrado morto, na madrugada desta sexta feira (19) no banheiro de um dos leitos da Casa de Saúde Dix Sept Rosado, em Mossoró. Segundo o que apurou a Polícia Civil, no apartamento estavam apenas a mãe da criança e uma acompanhante e que a mãe teria procurado e equipe de plantão da maternidade no meio da noite para informar que seu bebê tinha desaparecido.

Ela chegou a afirmar que tinha visto uma outra pessoa nos corredores do Hospital e que possivelmente esta teria raptado seu filho. A equipe que estava de plantão na maternidade, acionou a Central de Operações da PM, através do 190,que enviou uma viatura policial ao local.

Quando a guarnição chegou na maternidade foi informada de que a criança já tinha sido encontrada, mas estava morta dentro de um balde com água em um dos banheiros do hospital. A criança ainda chegou a ser retirada do balde, pelos profissionais de saúde do hospital e colocada no berço, numa tentativa de reanimá-la, mas sem sucesso, pois o bebê já estava morto.

Blog Fim da linha

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário