Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

BOAS FESTAS: Mensagem do vereador Marcone Paulino a todos de Parazinho/RN.

Minhas amigas meus amigos de Parazinho/RN, em primeiro lugar quero agradecer a DEUS por mais um ano de mandato, e com ele a data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Embalado pelo espirito natalino, e ao mesmo tempo pelo compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Parazinho e na esperança de sempre superar as expectativas dos Parazinhenses.

O fim de ano sempre nos traz reflexão, procuramos concertar nossos erros, relembrar os acertos e seguir mais experientes para batalha de mais um ano e hora também de agradecer a Deus por todo pela força e coragem que enfrentamos os desafio diário , hora de estar em família de abraçar nossos amigos e dizer o quanto e bom tê-lo ao nosso lado , pois bem agradeço a Deus por contar com vocês nessa caminhada, por me tratar sempre com respeito, com carinho me ajudando a construir um mandato popular sintonizados com a vida de cada um Parazinhense. 

Aos Parazinhenses, quero desejar um feliz Natal, e um ano novo repleto de paz, amor, e de bênçãos celestiais. Dizer que muito me honra ser Vereador dessa querida cidade. Feliz natal e ano de 2015 de paz, saúde. Um grande abraço do seu amigo e seu vereador Marcone Paulino.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário