Aprovação permite emissão de debêntures de infraestrutura. Lote G arrematado em leilão de LTs também consegue aprovação.
O Ministério de Minas e Energia aprovou como prioritários na última quarta-feira, 17 de dezembro, as eólicas União dos Ventos 12, União dos Ventos 13, União dos Ventos 14 e Caetité C . A EOL União dos Ventos 12, 13 e 14 ficam localizadas na cidade de Pedra Grande (RN) e tem 27,2 MW, 20,4 MW e 22,1 MW de capacidade, respectivamente. Já a Caetité C fica na cidade de mesmo nome, na Bahia e tem 15 MW de potência. Com isso, as usina poderão emitir debêntures de infraestrutura.
O MME também aprovou com prioritário o lote G arrematado no leilão de transmissão 01/2013. O lote compreende linha de transmissão G do Leilão no 01/2013 da Agência Nacional de Energia Elétrica, que é composto pela Linha de Transmissão Campina Grande III - Ceará Mirim II, em 500 kV, Circuito Simples, com extensão aproximada de 196 quilômetros, com origem na Subestação Campina Grande III e término na Subestação Ceará Mirim II, com equipamentos.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário