Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Radialista Chudmilson Souza, da Rádio Cidade FM, morre vítima de infarto.

O radialista Chudmilson Souza, da Rádio Cidade FM, morreu na tarde deste domingo, vítima de um infarto agudo no miocárdio. Ele comandava o programa ‘Amor sem Fim’ e era o locutor das manhãs na emissora. Segundo o colega de profissão, Tim Kawasaki, ontem, ‘Chud’, como era mais conhecido, trabalhou normalmente e gravou para o programa Sem Censura, da TV União.

Chudmilson trabalhou por cerca de 15 anos na Rádio Cidade FM, mas já havia trabalhado na FM Cidade do Rio de Janeiro, no tempo do programa ‘Só se for Dance’. Segundo a jornalista Thaisa Galvão, a morte do mais antigo locutor da 94 FM (Cidade), Chudmilson de Souza, pegou a família Azevedo, proprietária da emissora, de surpresa.

“Estamos realmente muito consternados. Que Deus o acolha na sua grandeza, e que conforte a sua família e amigos nesse momento de dor. Papai e todos nós estamos muito tristes, consternados e por demais chocados, pois Chudmilson de Sousa era o locutor mais antigo da Rádio Cidade e um grande amigo da família Azevedo”, disse ao Blog, Haroldo Filho.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário