Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fogos de artifícios provocam incêndio durante festa de emancipação política de Itaú/RN.

O que era para ser motivo de muita comemoração, acabou se transformando em motivo de preocupação para alguns moradores da cidade de Itaú, na noite deste domingo(14). O uso de fogos de artifício na inauguração da Praça João Batista Maia, causou um incêndio nas proximidades.

O município esta celebrando seus 61 anos de emancipação política, aguardando a chegada das autoridades, conforme revela o blog local,  Cidade News, para fazer a inauguração da referida praça, quando foram acesas as girandas para receber a Banda Marcial. O que ninguém imaginava era que a fagulha dos fogos de artifício, causaria um incêndio ao cair no capim que dar acesso a vazantes do açude currais e as residências da Rua João Alves.

Segundo o blog, o fogo com a ajuda do vento logo se alastrou, aumentando a preocupação da população.Com a ajuda do caminhão pipa da Prefeitura Municipal e a própria população, a labareda foi barrada. Apesar das proporções tomadas pelo fogo, não houve prejuízos. Felizmente, a agilidade e a união conseguiram controlar o fogo sem maiores consequências.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário