Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 27 de dezembro de 2014

Macau/RN: Multidão no sepultamento da família do acidente fatal na BR - 406.

Uma multidão acompanhou o cortejo para o velório e enterro das três pessoas da mesma família mortas em uma acidente na última quinta-feira (25) na BR-406, entre as cidades de João Câmara e Jandaíra. As cerimônias aconteceram em Macau, cidade da região Central do Rio Grande do Norte onde moravam Francisco Pinheiro de Oliveira, de 87 anos; a esposa dele, Neusa Martins de Oliveira, de 85 anos; e a filha do casal Libânia Maria Pinheiro Fagundes, de 48 anos.

Duas outras pessoas morreram no mesmo acidente. Roberto Nunes da Silva, de 43 anos, e Francisco de Assis da Silva, de 28 anos, estavam em uma moto que ficou destruída com o impacto da colisão. Eles foram velados e sepultados nesta sexta-feira (26) na cidade de Poço Branco, na região Agreste.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente. O Corsa branco em que a família viajava bateu de frente com uma caminhonete. Na mesma ocorrência a moto também foi atingida. A PRF acredita que um dos veículos tentou uma ultrapassagem forçada e acabou causando o acidente.

Guamaré em dia

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário