Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jardim de Angicos/RN: Prefeitura faz entrega certificados para alunos do Pronatec

A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos promoveu na noite desta sexta-feira(12), a entrega de certificados aos concluintes dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A solenidade, ocorrida no ginásio poliesportivo, reuniu alunos de vários cursos ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Serviço Nacional de Aprendizagem no Meio Rural (SENAR).

Estiveram presentes, alunos dos cursos, vereadores, representantes do Senac, Senai, a secretária de assistência social Priscila Dorote, a prefeita Suely e demais autoridades. Em seu discurso a prefeita Suely Fonseca fortaleceu a importância dos cursos para a cidade e região, ressaltando que tudo isso só está sendo possível devido a um esforço do município junto às entidades e principalmente ao Governo Federal.

Os diplomas foram entregues pelas autoridades presentes, a prefeita Suely Fonseca, vereadores Betinho, Margarida e Francisco de Assis, secretários Sidney, Adriana e Priscila, dentre outras autoridades e familiares dos formandos. Na oportunidade foi anunciado pela Sra. Priscila Dorote, que é a gestora responsável pelo programa junto à prefeitura e Seretária de Assistência Social, a vinda de novos cursos que já foram solicitados junto ao Governo Federal.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário