Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 21 de setembro de 2014

Acidente com ônibus no Rio deixa dezenas de feridos.

Acidente com ônibus deixou ao menos 30 feridos no mergulhão Billy Blanco, no Rio (Foto: Marcelo Elizardo/G1)
Ônibus caiu de viaduto sobre outro coletivo na Barra da Tijuca, no Rio, neste sábado (20) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ônibus cai em viaduto próximo a Cidade das Artes, na Barra, neste sábado (20) (Foto: Fabio Rossi / Agencia O Globo)
Um acidente com dois ônibus deixou ao menos 30 feridos no mergulhão Billy Blanco, uma passagem localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado (20). As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, um ônibus que leva passageiros ao sistema BRT, com corredores exclusivos para esses veículos, caiu de cima do viaduto, atingindo outro coletivo.

O Centro de Operações da prefeitura informou que o acidente aconteceu na pista sentido Recreio, que foi interditada por volta das 20h30. Agentes de trânsito estavam no local e orientavam os motoristas. Por volta das 22h, equipes se preparavam para iniciar, com um guincho, a tentativa de levantar o ônibus que despencou do viaduto.

Motorista em estado grave

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o motorista de um dos coletivos está em estado grave. Os bombeiros informaram que somente dez de 30 passageiros feridos precisaram de atendimento.
O governo do estado afirma que nove feridos foram encaminhados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra. O estado de saúde deles não foi informado.

G1 

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário