Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Natal: Carro capota após colisão no prolongamento da Prudente de Morais.

Dois carros colidiram, na tarde desta terça-feira (12), e um deles capotou na estrada conhecida como prolongamento da avenida Prudente de Morais, no trecho em obras que liga Natal ao bairro de Emaús, em Parnamirim. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente aconteceu por volta das 16h. Duas mulheres, de acordo com testemunhas, estavam em um veículo Corolla, trafegando no sentido Natal/Parnamirim. A motorista do Corolla tentou fazer um retorno em uma área sem sinalização, no momento em que outro veículo, um Voyage, trafegava no sentido contrário.

O motorista do Voyage ainda tentou desviar, mas atingiu a lateral do Corolla, perdeu o controle e capotou. As duas mulheres que estavam no Corolla se evadiram do local. No Voyage, estavam três homens e dois deles tiveram ferimentos leves, mesmo assim, foram socorridas pelo SAMU.

Policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foram até o local e estão tentando localizar as mulheres que estavam no Corolla. Testemunhas relataram que elas pararam o veículo no Satélite, pois estavam com pneu estourado.

Portal BO


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário