Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Começa amanhã: Emissão de documentos gratuitos em Pedra Grande/RN.

A prefeitura municipal de Pedra Grande/RN, através da secretaria de ação social, em parceria com o MDA, estará realizando nos próximos dias 7, 8 e 09 de agosto (quinta a sábado), nos Horários: 8h às 17h e 8h à 12h (09 agosto), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Sede do Município. A ação emitirá 2ª via de certidões de Nascimento e de Casamento, primeira e segunda vias do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CPTS). 

Os serviços serão gratuitamente, documentos civis e jurídicos para as trabalhadoras rurais. A coordenadora do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural do Ministério do Desenvolvimento Agrário (PNDTR), Layla Torres, salienta que a ação garante a cidadania e a autonomia econômica das mulheres, que representam quase metade da população rural brasileira. “A documentação tem enorme impacto na vida dessas mulheres, porque elas passam a ser reconhecidas como cidadãs de fato e podem acessar os programas do Governo Federal”.

Observação: Os moradores de AcauãPiçarreira e praia do Marco serão atendidos no dia 07/08/2014, pela manhã, das 08:00 ás 12:00 h. Já os moradores de Enxú Queimado, Boca de Campo serão atendidas pela tarde, das 14:00 ás 17:00h.

Barreiros, Alto da Aroeira e Quixabeirinha serão atendidos no dia 08/08/2014, pela manhã, das 08:00 até meio dia. Pedra Grande e Floresta serão atendidos pela tarde, das 14:00 ás 17:00 h. Lajedo e Bom Sucesso serão atendidos no dia 09/08/2014, pela manhã, das 08 ás 12:00h.

O transporte da prefeitura estará em todas as comunidades, nas datas marcadas, para a locomoção dos interessados.



Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário