Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Caminhão cai no Rio Guarapes, operário morre e carga é saqueada em Natal.

Populares saquearam carga do caminhão
Populares saquearam carga do caminhão
Moradoras da região foram ao local do acidente e levaram mercadoria
Homem utilizou canoa para pegar mercadoria que estava no rio
Um homem morreu afogado após o caminhão em que trafegava sair da pista e cair no rio Guarapes, entre Natal e Macaíba, na manhã desta terça-feira (5). O motorista sobreviveu ao acidente e nadou até a margem, mas o ajudante, ficou preso às ferragens da cabine do veículo parcialmente imerso no leito do rio. A vítima foi identificada como Ulisses Antônio Diberto e foi retirado do veículo ao meio-dia, aproximadamente.

O caminhão trafegava pela rodovia federal BR-226, à altura da comunidade Mangabeira, em um trecho onde segundo relatos dos moradores os acidentes são comuns. O veículo transportava centenas de caixas de biscoito, e a carga ficou espalhada à margem do rio e parte dentro d'água. Após o ocorrido, diversos populares saquearam os produtos.

Os bombeiros realizaram operação de tentativa de resgate da vítima, mas, quando chegaram ao local, o óbito já havia sido confirmado e o corpo foi retirado pelos salva-vidas. A cabine estava imprensada contra o assoalho do rio, o que dificultou o acesso dos mergulhadores para remover o corpo. O peso do caminhão, somado à resistência criada pela água, geraram mais uma dificuldade para retirar o veículo.

O condutor do veículo, identificado como Jailton Marcelino da Rocha, de 47 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Ele fraturou a clavícula, a perna e teve escoriações. Já a vítima, após ser retirada do rio, foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).

*Atualizada às 12h53 para acréscimo de informações



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário