Governadora concede entrevista ao Bom Dia RN |
A governadora Rosalba Ciarlini foi entrevistada no Bom Dia RN desta segunda (5). Fez um “apelo ao espírito humanitário aos profissionais da Saúde que estão em greve” para que voltem ao trabalho.
Apelou: – “Vamos negociar sem greve para não prejudicar a população, que é quem está mais sofrendo”.
Foi quando a apresentadora Michelle Rincon mostrou a reportagem sobre a morte de um menino por falta de atendimento numa UTI, e o desabafo do pai, que, chorando, perguntou às autoridades, principalmente à governadora: “A ferida só dói quando é na pele dos outros. E na sua? Vocês precisam fazer alguma coisa, amanhã pode ser com vocês. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa”.
Rosalba, em tom de emoção e lágrimas nos olhos, diz: – “Michelle, eu sou mãe e ver uma coisa dessa é muito dolorosa. Sabendo que a gente poderia já tá com tudo isso resolvido e a burocracia, a falta de recurso, porque o Governo Federal, que deveria investir 10%, Emenda 29, foi isso que ficou definido, investe menos da metade disso, para que a gente pudesse andar mais rápido”.
Abelhinha.com
Sera que esse choro so foi pra chamar atenção dos telespectadores, naum e de hj que morre gente naum talvez desde que a senhora governadora a sumiu, chorou eu que quando vi minha sobrinha nascer com a graça de deus, depois disso vi uma criança mal veio ao mundo com apenas eu 1 mês e 15 dias, coitados dos pais dessa criança que naum tinha uti pra sobreviver e quando outra criança foi salva por a senhora governadora liberou de mossoro pra uma uti particular em natal, eu sim chorei e ainda choro, naum entendo senhora governadora a senhora sendo enquadrada na área da saúde e deixar isso acontecer, tenha dó e piedade nos pobres coitados que sofre.
ResponderExcluir