Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Revolta e comoção no enterro funkeiro que foi morto durante show em SP.

Foto: Reprodução/ Facebook
Velório do funkeiro Daleste
O enterro do funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, foi marcado por revolta na manhã desta segunda-feira, no Cemitério da Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo. Familiares e amigos do jovem, que levou um tiro no tórax em cima do palco na noite do último sábado, acham que o crime foi motivado por inveja.

O pai do cantor, Roland Pellegrine, afirmou que o filho não tinha inimigos e que o assassinato foi cometido por inveja. "Inveja mata", disse ele. Roland disse ainda que Daniel era um menino dócil e carismático.

Mas quem poderia ter vontade de matar o MC? Esta é uma pergunta ainda sem resposta também para MC Leo da Baixada, amigo da vítima, que também acredita que a inveja motivou o homicídio

A cantora Viviane Queiroz, conhecida como a MC Pocahontas, postou fotos do cortejo no cemitério nas redes sociais e algumas mensagens sobre o acontecido.

MC Pocahontas e MC Daleste. Foto: Reprodução/ Facebook

"Lembro como fosse hoje, o MC Daleste chegou em um baile 5:30 da manhã, não tinha mais do que umas 20 pessoas, e ele falou: 'Eu vou cantar, eu quero cantar, não importa o dinheiro, vim pra fazer meu show'. E cantou até umas 6:15... Morreu fazendo seu trabalho, o que mais gostava... Daleste era um dos artistas que o mundo precisa, que sobe no palco pensando em ver você sorrir e não pensando no cachê que vai receber. Um MC que ensinou que humildade é tudo", postou a funkeira.

Srzd

2 comentários:

  1. http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/07/08/mc-daleste-morto-covardemente-nao-era-exemplo-a-ser-seguido/

    ResponderExcluir
  2. Senhores funkeiros, em respeito ao Mc Daleste, UM ANO de silêncio musical.

    ResponderExcluir