PM no local |
vítimas |
As vítimas foram identificadas como Wuiliam Tavares de Farias, de 18 anos, e Daniele Viana Silva, de 21 anos. Eles haviam sido vistos pela última vez na noite de ontem, após deixarem a escola estadual José da Penha, onde estudavam. Segundo informações colhidas pela polícia, o casal foi posto em um carro preto. No local onde foram executados, cápsulas de pistola estavam espalhadas pelo chão. Os cadernos de estudos foram deixados pelos criminosos embaixo dos corpos.
Ainda segundo informações, Wuiliam tinah envolvimento com drogas. A família da jovem Daniele não concordava com o namoro. "Ela não tinah envolvimento com nada, infelizmente se envolveu com esse rapaz e deu no que deu", disse o pai da vítima. Parentes de Wuiliam confirmaram que ele tinha envolvimento com drogas e quando adolescente acumulou passagens pelo Ceduc.
Wuiliam foi morto a tiros. Já Daniele, além dos tiros, teve a pele do rosto arrancada, dedos decepados, arcada dentária e couro cabeludos arrancados. O casal estava junto há cerca de um ano. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário