Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Touros/RN ganha escola de Educação Infantil modelo


O Ministério da Educação, divulgou, na internet, os municípios potiguares cadastrados e selecionados para receberem creches e quadras poliesportivas dentro das prioridades para construir um futuro melhor. No RN, os municípios foram divididos em três grupos de acordo com a população infantil. O déficit de creches nesses municípios, segundo cadastro do MEC, é de 119 unidades inscritas no Programa Pró-Infância. 
 
O grupo 3 onde esta inserido o município de Touros, reúne os demais municípios potiguares, onde foram selecionados mais 30 projetos de creches para uma população infantil de 148 mil crianças. O grupo ainda foi contemplado com 15 quadras esportivas: Areia Branca, Baraúna, Carnaubais, Itajá, Jardim de Piranhas, João Câmara, Jucurutu, Macau, Nova Cruz, Pau dos Ferros, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, Tangará, Tenente Laurentino Cruz e Touros.

A escola modelo de educação infantil de grande porte,  no que tudo indica será construida no Conjunto Esquina do Brasil, em frente ao Estadio Municipal Manoel Atalibas.
Fonte: Touros em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário