Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ovelhinha indefesa dá à luz ´bebê semi-humano

O nascimento de um estranho bebê-ovelha causou revolta em moradores de uma conservadora cidade nigeriana. O filhotinho era tão anormal que os habitantes de Sokoto acharam que o bicho era metade ovelha, metade humano.

Claro que se o pobre filhote era meio-humano, algum homem da cidade tinha que ter feito sexo com a ovelha-mãe. A simples e absurda suspeita deixou os moradores de Sokoto indignados.



´Isso é abominável. Ver uma criatura que é a mistura de uma ovelha com um humano é um mistério que mostra como as pessoas são terríveis. É inimaginável saber que algumas pessoas se relacionam com animais´, disse o motociclista Garba Aminu ao jornal Daily Sun.



Um outro morador, identificado somente como Danladi, achou inconcebível algo tão monstruoso acontecendo em um lugar onde a fé islâmica é tão importante para o cotidiano.



É óbvio que os moradores estavam todos enganados. O secretário de Saúde Animal, Ismail Usman, tratou logo de explicar o que estava acontecendo. A pobre ovelhinha-mãe enfrentou problemas sérios durante a gravidez e por isso deu à luz uma criatura tão estranha.



Doenças, mal uso de remédios e radiação podem causar sérios problemas ao feto e fazer com que animais gerem filhotes anormais.



UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário