Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mulher agredida pelo marido presta queixa a polícia e acaba presa também em Macau/RN


Uma ocorrência inusitada foi registrada por polícias do 1º BPM que estavam de serviço no carnaval de Macau, uma briga de casal acabou com a prisão de ambos no final da ocorrência. 

Segundo informações dos PM’s Geraldo e Ismael que atenderam o chamado, eles foram solicitados por familiares de uma jovem que estava sendo agredida pelo seu companheiro em uma residência, a guarnição se deslocou até a área, onde localizaram e detiveram o agressor identificado por Francisco Gonçalo Araripe Júnior 24 anos, e o conduziram a delegacia de Macau.

O fato inesperado aconteceu quando, o agressor, se sentindo indignado resolveu denunciar sua companheira, alegando que ela era foragida da justiça, os policiais puxaram a polinter e constatarm que a mulher identificada por Carliane Cristina de Lima, 22 anos, tinha um mandado de prisão por assalto em 2008, quando ela teria assaltado um turista em um hotel de ponta negra. Francisco Gonçalo ficou detido na Delegacia de Macau, e Carliane de Lima foi conduzida para o CDP de Guamaré enquanto aguada o julgamento.
 
Fonte: B.O/NOTICIAS DO VALE DO ASSU/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário