Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Muita Chuva: Grave acidente mata filha de Prefeito do RN e deixa oito feridos; CONFIRA


Um Grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 19:00h deste sábado (18), na BR 405 próximo ao Sítio Bálsamo, Município de São João do Rio do Peixe.
Conforme informações, um Veículo Pajero de placa JVJ 0461 trafegava naquela localidade, e devido uma forte chuva, o condutor do carro Ialak Sandro Batista, acabou acabou não conseguindo manter o veículo na pista que estava bastante molhada, e o automóvel caiu em uma ribanceira.



No carro, estavam nove pessoas, entre elas a filha do Prefeito da cidade de Itaú/RN, a jovem estudante de Odontologia, Emanoela Fernandes de Melo, 21 anos, que acabou morrendo no local do sinistro. 



Segundo as primeiras informações, a jovem vinha da cidade de Itaú-RN juntamente com amigos do bloco "Magote de Corno" para brincarem o carnaval em Cajazeiras-PB.



Várias ambulâncias foram ao local e socorreram as demais vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.



Deram entrada no HRC, Ialak Sandro Batista; Francisco Fernandes de Melo; Larisse Melo Gomes; Layla Melo Gomes; Bruna Queiros Fernandes; Isabela Pinheiro Praxetes; Gabriela azevedo; Keiverton Paiva Gurgel, ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos no Hospital.



A Polícia Militar foi até o local para efetuar as devidas provicências cabíveis ao caso.



Charley Garrido
Folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário