Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mossoró: Final de semana marcado pelo assassinato de duas mulheres


maria_arruda
A empregada doméstica Cristiana Barreto Viana, de 36, foi encontrada morta por volta das 5h da manhã do domingo às margens da Estrada do Óleo, próximo à Estrada da Raiz, no sítio Cajazeiras, zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram tiros durante a noite e pela manhã encontraram a vítima caída próximo a um matagal.
Acredita-se que o assassino poderá ter atraído Cristiane para aquela região, com o intuito de praticar o crime, devido ser uma área considerada perigosa e de pouco movimento à noite, onde os moradores não arriscam se ausentarem de suas casas. Peritos do Itep disseram que a desfiguração do rosto de Cristiane foi provocada por animais. Ela era natural do Ceará, porém residia em Mossoró há algum tempo.
Mais um crime envolvendo mulher foi registrado por volta das 14h do sábado (25), quando uma adolescente identificada como Márcia Arruda da Silva, 17 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça próximo à Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. A PM contou que a adolescente caminhava com a madrasta e um menor de 14 anos quando foi surpreendida por um casal em uma moto que se aproximou delas e a mulher que estava na garupa desceu e atirou na cabeça de Márcia com uma pistola.
Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter conotações passionais ou acerto de contas, uma vez que a vítima teria tido um romance com um traficante, morto recentemente em confronto com policiais.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário