Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Natal: Homem é preso acusado de estuprar pelo menos 20 crianças

 (Carlos Santos/DN/D.A. Press)
O homem identificado como José Antônio da Silva, 31 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (17) em sua residência no bairro de Felipe Camarão acusado de estuprar pelo menos 20 crianças e adolescentes na capital.
As últimas vitimas do monstro que é casado e pai de dois filhos, um de 12 e outro de 4 anos, são duas meninas de 10 e 11 anos residentes no bairro de Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal.
As meninas foram surpreendidas pelo o homem que chegou pedindo água e ao perceber que as mesmas estavam sozinhas em casa, ele entrou armado, rendeu as meninas e obrigou as duas a fazerem sexo oral. 
Em uma entrevista coletiva realizada na tarde de hoje o delegado titular da Criança e do Adolescente, Correia Júnior apresentou denúncias de pelo menos seis adolescentes e pais que confirmaram os estupros.
A polícia ainda exibiu um vídeo do acusado cometendo o estupro de uma criança de 7 anos em via pública. Em todas as ações, o acusado usava a moto e ficava de capacete. José Antônio já tinha três passagens pela polícia por estupro e chegou a ficar detido por sete meses. O acusado será levado para uma unidade prisional que não foi divulgada pela polícia. 
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário