Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Homem é executado e criança de seis anos fica baleada em Nova Natal


Acerto de contas pode ter sido o motivo do crime, de acordo com a polícia.

Por Sérgio Costa
Foto: Daniel Morais / Portal BO
Um homem executado e uma criança de seis anos baleada. Esse foi o resultado de uma noite violenta registrada na rua Sassafrás, no conjunto Nova Natal, zona Norte da capital. Joel dos Santos Júnior, de 26 anos, estava na frente da casa onde morava, na noite desta quarta-feira (15), quando foi surpreendido por homens que chegaram em uma motocicleta.
Um deles desceu do veículo e armado com uma pistola 380 atirou várias vezes em direção ao industriário que brincava com o filho de seis anos. Tentando escapar da morte, Joel ainda correu e entrou na casa de um vizinho, mas acabou atingido com cerca de cinco tiros nas costas e na cabeça. O filho dele também foi baleado. De acordo com o soldado Calixto, policial do 4º Batalhão da Polícia Militar, os homens estavam de capacetes e agiram rápido, de forma que ninguém pudesse identificar a placa do veículo.
O tio da mulher da vítima, Samuel Silva, revelou que Joel tinha uma vida comprometida com crimes e que ultimamente estava usando drogas e se relacionando com pessoas envolvidas com atividades delituosas. "A minha sobrinha e todos da família sabiam que isso poderia acontecer a qualquer momento. Ele era viciado e tinha um histórico preocupante quando o assunto era crimes", comentou.
Várias cápsulas foram encontradas no local do crime e um único morador que presenciou a ação preferiu não dizer nada a polícia por causa do medo de morrer. O filho da vítima foi conduzida ao hospital Santa Catarina e segundo o serviço Social, após se submeter a um procedimento cirúrgico, não corre risco de morte. O crime será investigado pelo 6º Distrito Policial, no bairro Pajuçara.
Do Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário