Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lindemberg é condenado a mais de 90 anos de prisão


A juíza Milena Dias acabou de ler a sentença de Lindemberg Alves que foi condenado pela justiça na tarde desta quinta-feira (16) a 98 anos e dez meses de prisão pela morte de Eloá Pimentel e pelos outros 11 crimes dos quais era acusado. A sentença foi proferida no Fórum de Santo André, no ABC paulista, onde o julgamento começou na manhã de segunda-feira (13).  
Além do cárcere e assassinato de Eloá Cristina, Lindemberg foi considerado culpado pelo crimes de: tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe contra Nayara Rodrigues da Silva, amiga de Eloá; por outra tentativa de homicídio qualificado, com finalidade de assegurar a execução de outros crimes, contra o policial militar Atos Antonio Valeriano; cárcere privado de Nayara e dos adolescentes, colegas de Eloá, Victor Lopes de Campos e Iago Vilera de Oliveira; cárcere de Ronikson Pimentel dos Santos, irmão de Eloá; e disparos de arma de fogo. 
Apesar da pena ser  de mais de 98,  pela lei brasileira, o condenado só pode ficar 30 anos na cadeia. No entendimento da juíza, o réu agiu de forma fria e premeditada e não admitiu que Eloá terminasse o relacionamento.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário