Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parazinho/RN: Novos parques eólicos irão gerar mais empregos direitos

Audiência pública realizada em Parazinho

O IDEMA juntamente com a empresa GEOCONSULT promoveram na manhã de hoje, uma Audiência Pública para a apresentação e aprovação do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), do Parque eólico Renascença V. A audiência aconteceu nas dependências da Escola Jessé Pinto Freire.
Durante a audiência, a dona do empreendimento, a empresa Atlantic Energias Renováveis S.A, fez a apresentação do projeto enfocando sobre o fator de capacidade do vento na região de Parazinho. O empreendimento ocupará terras de 6 fazendas, no total de 706 hectares de terra. O inicio do projeto está previsto para Julho do corrente ano e com data para conclusão no ano seguinte.
Segundo o represente da empresa empreendedora, a implantação do parque eólico gerará 150 empregos direto, que serão inicialmente ofertados aos moradores do município de  Parazinho. O Parque eólico Renascença V, será instalado nas proximidades das comunidade do Limão e Três irmãos , Zona Rural de Parazinho. O Parque terá 15 aerogeradores fabricadas pela empresa alemã Vestas, cada aerogerador tem capacidade de 30 Mega Watts, medindo 95 metros de altura com mais 50 metros de cada pá.
Fonte: Blog de Pereiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário