Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Polícia Civil prende o terror de Mãe Luiza


*Fonte: Assessoria / Degepol
 
A equipe de policiais civis do 4º Distrito Policial prendeu na manhã dessa segunda-feira (27) um dos bandidos mais perigosos do bairro de Mãe Luiza identificado como Givanildo da Cruz Silva de Carvalho, mais conhecido como “Vam-Vam”. Ele é acusado de latrocínio, homicídios e tentativas de homicídio.
A prisão aconteceu após informações colhidas pela Polícia Civil dando conta de que o acusado estaria participando nessa manhã de uma audiência no fórum da 5ª Vara Criminal. Contra “Vam-Vam” há dois mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal por acusações de homicídio e tentativa de homicídio.
Um dos crimes foi praticado em 30 de setembro de 2006, contra Kleber de Oliveira Gomes, morto a tiros no bairro de Mãe Luiza. Na ocasião, a namorada de Kleber, Aline Rayane Borges da Silva também foi baleada, mas conseguiu sobreviver. O motivo do crime foi por ciúmes, já que Aline era ex-namorada de “Vam-Vam”.
O outro homicídio foi praticado no dia 21 de novembro do ano passado, contra Elinaldo da Silva Cruz, morto a tiros também em Mãe Luiza. Dessa vez, o motivo do crime foi rixa envolvendo tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Frank Albuquerque, Vam-Vam era considerado pela população como o terror de Mãe Luiza. “A maioria dos assassinatos cometidos por ele tem associação com o tráfico de drogas”, disse. Ele também está sendo investigado pela tentativa de homicídio contra Sílvio Evandro Santana de Araújo, ocorrida no dia 10 de novembro de 2011, no mesmo bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário