Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 12 de julho de 2011

São Miguel do Gostoso é palco de maratona ciclística

Sol, chuva e muita lama. Assim foi o percurso do 1º Cross Marathon de São Miguel do Gostoso, que ocorreu no domingo (10), na cidade litorânea. A prova foi realizada pela Federação Norteriograndense de Ciclismo, contando com apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso e do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e do Lazer. Dezenas de ciclistas participaram da prova, que teve percurso total 39,5km em trilhas.

Comemorando o aniversário de emancipação política da cidade, a federação teve a iniciativa de levar para São Miguel do Gostoso a prova, contando com ciclistas de vários municípios do estado que disputaram as categorias Elite, Turismo (individual e dupla), Master A, Master B, Master C, Júnior e Infanto-Juvenil. Além da prova, também ocorreu um passeio ciclístico de aproximadamente 3,5km com a população, onde vários dos ciclistas que foram para a competição também participaram. Tanto os participantes quanto os organizadores aprovaram o evento. "Foi uma excelente oportunidade para os ciclistas conheceram as trilhas de São Miguel do Gostoso e também participar de uma prova de ótimo nível", explicou Sônia Cardoso, presidente da Federação de Ciclismo. 

O secretário de Esportes do estado, Joacy Bastos, prestigiou a competição e, inclusive, fez parte do trajeto de carro, observando de perto os ciclistas. "Foi uma prova muito bonita e estão de parabéns os atletas e a federação", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário