Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deputados prestigiam festa de aniversário de Emancipação de Poço Branco/RN

Vereadores participam da missa solene na matriz
Prefeito Maurício, primeira Dama Dorinha, presidente da Câmara Percivaldo, deputados Betinho e Poty Junior, vereadores Kleber, Miranda e Socorro
Momento do hasteamento das bandeiras
Dois deputados foram a Poço Branco participar das inaugurações por ocasião da festa de emancipação política do município nesta terça-feira(26), o deputado federal Betinho Rosado, atual secretário de Agricultura do governo Rosalba e o deputado estadual Poty Júnior.
O primeiro a chegar à cidade, foi Poty Júnior que participou da missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Assis. Já no finalzinho da celebração, chegou a cidade o deputado federal Betinho Rosado que foi prestigiar as inaugurações realizadas pelo prefeito Maurício Menezes nesta terça-feira.
Após a missa, houve o ato solene de hasteamento das bandeiras no largo Caxiadão. Em seguida a inauguração da reforma e ampliação do Posto de Saúde(PSF 1), a inauguração do prédio da Biblioteca Municipal, da sede do Programa de Erradicação do Trabalho infantil(Peti) e por último do novo Hospital Municipal.
FONTE: blog do assis silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário