Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Natal: Ex-presidiário é morto a pauladas em Felipe Camarão

O ex-presidiário Júnior Félix de Lima, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15), no bairro de Felipe Camarão - zona Oeste da capital. Equipes da perícia do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) não encontraram perfurações de bala e presumiram que Júnior tenha sido morto a pauladas. O homem já cumpriu pena por assalto, furto e tráfico e se queixava recentemente das ameaças que recebia.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local e devem conduzir as investigações sobre o assassinato. Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, eram 4h da manhã desta sexta-feira (15), quando a vítima saiu da casa onde morava na favela do fio para comprar drogas. Ele saiu pilotando uma motocicleta, na qual carregava uma televisão que seria trocada pelos entorpecentes.


Familiares de Júnior estiveram no local e confirmaram as ameças e o vício do parente. No início da manhã, o corpo foi encaminhado para exames cadavéricos no Itep, que poderão esclarecer as circunstâncias da ocorrência. As informações cedidas por populares à polícia foram escassas e a investigação deve ouvir os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário