Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 31 de julho de 2011

PMDB discute fortalecimento do partido com filiados do Médio Oeste

Sábado de filiações ao PMDB em Caraúbas, onde estiveram reunidas lideranças do partido de 25 municípios do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
Na mesa, o ministro da Previdência Garibaldi Filho, o deputado-presidente da legenda, Henrique Alves, os deputados Walter Alves e Gustavo Fernandes, e o diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes.
Na pauta, o PMDB Mulher, o PMDB Jovem...e eleições, claro.
De 2012, onde o partido, que vem fazendo campanha de filiações, quer fazer um grande número de prefeitos, e a de 2014, onde já se discute...ainda nos bastidores...mas se discute...as candidaturas do deputado Henrique a senador, e do estadual Walter Alves a deputado federal.
"É dessa forma que se fortalece um partido, ouvindo as suas bases", disse Walter Alves, que por enquanto evita falar de 2014.

Participaram do evento os prefeitos Lanice Ferreira, de Governador Dix-Sept-Rosado; Jackson Queiroga, de Olho D’Água do Borges; Euclides Pereira, de Portalegre; Shirley Targino, de Messias Targino; Lawrence Amorim, de Almino Afonso; Gorete Pinto, de Apodi; Maria Mirian, de Taboleiro Grande; Francisco das Chagas, de Campo Grande; Manoel Carlos, de Upanema; Júnior Queiroz, de Jucurutu; Brígido Rafael, de Tibau; Manoel Cunha Neto, de Areia Branca; Bernadete Queiroz, de Rodolfo Fernandes; e Edmilson Fernandes, de Antônio Martins.


Waltinho, Garibaldi, Henrique, Gustavo e Elias na convenção de Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário