Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 31 de julho de 2011

Poço Branco ganha o maior hospital municipal do Mato Grande


Novo hospital municipal de Poço Branco


Daniel Caju, filho do homenageado fala em nome da familia


Prefeito se emociona ao inaugurar a maior obra de sua administração


O município de Poço Branco, na região do Mato Grande destaca-se na área de atendimento a saúde com as ações do atual gestor municipal, Maurício Menezes, que na última terça-feira(26), por ocasião do 48º aniversário de emancipação política do município, entregou aos seus munícipes, o Posto de saúde(PSF 1) restaurado e ampliado, e ainda o maior hospital municipal da região do Mato Grande.

A obra iniciada há 14 anos, vinha se arrastando ao longo desse tempo e só agora, com coragem e determinação, chega a sua conclusão e já está em pleno funcionamento. Na sua fala durante o inauguração o prefeito Maurício disse estar realizado e com a consciência tranquila de ter cumprido com o seu papel de administrador entregando a população uma obra de tamanha importância e utilidade. “O zelo pelo dinheiro público é o diferencial da nossa administração”, disse o prefeito emocionado.

O hospital recebeu o nome de Manoel Targino Sobrinho(Manoel Caju) que foi o primeiro enfermeiro do município, tendo ajudado a salvar muitas vidas percorrendo a zona rural do município usando como meio de transporte um burrinho. Daniel Targino, filho do homenageado, falou em nome da família e agradeceu pela homenagem.

O deputado Betinho Rasado falou em nome da governadora Rosalba Ciarlini, enaltecendo a importância da obra e garantindo que o governo do estado vai continuar ajudando Poço Branco e em especial o funcionamento do hospital. O deputado Poty Júnior disse ter ficado surpreso com a estrutura do hospital e enalteceu o empenho do prefeito Maurício em ter tido a coragem de concluir aquela obra que significará a redenção do povo de Poço Branco no setor de saúde pública.
fonte: blog do assis silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário