Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Resgatados corpos de 12 vítimas da queda de avião no Recife


A Defesa Civil informou que, até por volta das 13h desta quarta-feira (13), haviam sido resgatados os corpos de 12 das 16 vítimas do acidente aéreo ocorrido nesta manhã no Recife. 

O avião bimotor da empresa Noar Linhas Aéreas decolou do Recife com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Uma escala estava prevista no aeroporto localizado em Parnamirim (RN), a 18 quilômetros de Natal . Entreanto, 55 segundos após a decolagem o piloto relatou pane. Quatro minutos após o início do voo a aeronave com 16 pessoas a bordo caiu em um terreno perto da Avenida Boa Viagem.

No Recife, familiares das vítimas foram encaminhados pela empresa aérea para aguardar informações sobre o trabalho de resgate no Hotel Atlante Plaza. No Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, os primeiros parentes das vítimas do acidente começaram a chegar por volta das 12h. Três caminhões do instituto, com capacidade máxima de seis corpos cada, foram deslocados para o local do acidente.

A expectativa é de que os corpos das vítimas comecem a chegar ao IML por volta das 14h. 

No Rio Grande do Norte, parentes de vítimas começaram a chegar ao aeroporto onde o avião faria escala  por volta das 8h. Eles foram encaminhados ao auditório da Infraero e orientados a aguardar informações da empresa. Até o fim da manhã, a lista dos passageiros não havia sido divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário