Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte será na próxima semana

Os pequenos e médios empresários das regiões do Mato Grande e Litoral Norte receberão nos próximos dias 4, 5  e 6 de agosto a quinta edição da Feira de Negócios, promovida pelo Governo do Estado em parceria com as prefeituras da região e as redes de comércio.
A ideia é apresentar o potencial produzido na região aos compradores do Rio Grande do Norte e de outros estados, que visitam a Feira em busca de novos negócios. Nesta edicão, o diferencial da Feira serão os cursos voltados para a promoção da atividade de energia eólica, com organização da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
A organização do evento espera atrair um público de mais de 20 mil pessoas nos três dias de Feira em mais de 70 estandes de segmentos diferentes, com modificações na estrutura para promovr a visualização dos produtos.
A 5ª Feira de Negócios Mato Grande e Litoral Norte é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico – Sedec em parceria com a CDL de João Câmara, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL/RN, Prefeitura Municipal de João Câmara Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern e Fecomércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário