Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Betinho toma posse como presidente da Câmara de Jardim de Angicos/RN.

Uma solenidade simples e rápida foi assim que o vereador José Humberto de Lima Júnior (Betinho) tomou posse como o novo presidente da Câmara de Jardim de Angicos para o biênio 2015/2016.

Marcada para às 14h, a cerimônia de posse começou com 40 minutos de atraso, e contou com a presença de familiares do vereador, amigos, imprensa e outros convidados.

No início o vereador Alexis Lima, fez a transmissão de cargo para em seguida os vereadores Carlos Antônio Alves da Cruz (Bôbo), Francisco Nobre Neto (Chico Mago) e Carlos André Câmara Bezerra (Carlinhos), tomarem posses como membros da Mesa Diretora.

Em seu discurso o presidente Betinho (PSC) agradeceu a Deus e aos edis da casa, pela oportunidade de presidir o legislativo nos próximos 2 anos. “Ninguém administra uma casa desta sozinho, conto com a colaboração de todos, vereadores e funcionários, desta que é a casa do povo. “Com muita humildade, trabalho e transparecia buscaremos fazer um bom trabalho a frente dos trabalhos desta casa” finalizou Betinho.

Prof. Sezimar

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário