Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Município de Parazinho RN é contemplado com um carro para o Conselho Tutelar.

A composição de equipamentos a ser recebidos pelo município de Parazinho-RN, através da SDH - Secretária de Direitos Humanos da Presidência da Republica, é um Automóvel Palio Weekend 1.4 que já se encontra no Conselho Tutelar.

O automóvel é de uso exclusivo do Conselho Tutelar. Esta ação tem por objetivo apoiar as prefeituras municipais nos processos de qualificação da rede local, fortalecer os Conselhos Tutelares enquanto órgãos estratégicos do Sistema de Garantia de Direitos(SGD) e fomentar o acesso e o uso do Sistema de Informações para a Infância e Adolescência (Sipia Web) junto aos Conselhos Tutelares.

A Secretária de Assistência Social Jucimara André, afirma que " O Automóvel facilitará o serviço de busca ativa e garantirá melhores condições de trabalho aos Conselheiros Tutelares, tendo em vista que a garantia dos direitos das crianças e adolescentes é papel de todos nós. É fundamental termos Conselhos Tutelares em condições adequadas de funcionamento, para darmos o indispensável apoio a comunidade"

Prefeito Marquinhos



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário