Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Henrique será apoiado por ex-adversários do PMDB.

O candidato da coligação União Pela Mudança ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu nesta segunda-feira (04) o apoio de tradicionais adversários do PMDB no Rio Grande do Norte, que perceberam a necessidade de união em favor do Estado. 

A prefeita de Caiçara do Rio do Vento, Conceição de Maria Gomes (DEM), conhecida como Ceiça, e o seu grupo político, anunciou o apoio a Henrique Alves. “Precisamos de um governador que saiba o caminho das pedras, como angariar recursos federais e investimentos para o Rio Grande do Norte. E hoje a pessoa que demonstra essa capacidade é Henrique. Ele tem credibilidade e conquistou o apoio do Estado inteiro”, aponta. O anúncio contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), candidato à reeleição.

No grupo da prefeita Ceiça, estão os ex-prefeitos Emanuel Andrade (PSDB), Felipe Muller (SD) e Etevaldo Lisboa (DEM), entre outros. Emanuel Andrade, por exemplo, diz “nunca ter votado no candidato do PMDB em 40 anos de vida pública”.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário