Debutando na vida pública como prefeito de Touros, Ney Leite, do PSD, em pouco tempo de mandato já conseguiu provocar uma instabilidade política e administrativa no município com o afastamento de seu vice-prefeito Junior da Emater (Solidariedade), o que não é nada positivo para um político que tem pretensões de continuar na vida pública por muito tempo. De acordo com um os observadores da política Tourense, o racha do vice-prefeito Junior com o prefeito Ney foi motivado por questões político-administrativo.
O vice-prefeito teria levado um escanteio do chefe do poder executivo Tourense, pois o mesmo não estaria mais compartilhando os assuntos de interesse do poder público com o seu companheiro de chapa, isso sem falar que o atual prefeito demitiu da Prefeitura centenas de servidores públicos e dentre outras ações contrária a vontade do vice-prefeito.
Insatisfeita com a situação com que o município vem sendo administrado, o vice-prefeito Junior da Emater resolveu se afastar definitivamente do atual gestor. A falta de compromisso e repeito ao povo, demonstrando abandono em vários setores da cidade, são fatores para o rompimento politico de ambos.
Com o rompimento cria-se um mal estar no grupo do atual gestor de Touros logo nos primeiro ano de administração, para Junior da Emater, o prefeito Ney Leite, se desviou da proposta de campanha onde ambos caminharam de mãos dadas, onde o foco seria a criação de politicas publicas, para o desenvolvimento e bem estar do povo de Touros, ações séria e eficazes.
Touros em foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário