Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 23 de novembro de 2013

Prefeito Marcão e Abraão Lincoln pede asfalto da estrada de Enxú-Queimado a governadora.

Governadora com Abraão Lincoln e os prefeitos Marquinhos(Parazinho), Marcão(Pedra Grande) e Fafá
Prefeitos e Governo
Abraão Lincoln cobrando asfalto da Praia de Enxú Queimado

Aproveitando a visita da Governadora Rosalba Ciarlini a região do Mato Grande nesta sexta feira(22), o Prefeito Marcão da cidade de Pedra Grande, acompanhado do do líder sindical Abraão Lincoln trataram juntos a chefe do executivo o projeto de pavimentação asfáltica da estrada que liga Pedra Grande a praia de enxu-queimado.
Marcão acompanhou a comitiva de prefeitos, onde o secretário estadual da pesca Abraão Lincoln que fez ver a governadora a necessidade do inicio dessa obra o mais rápido possível. “Não temos mais como esperar, o mato grande necessita desse beneficio e eu como colaborador desse governo lhe peço atenção redobrada” Disse Abraão a Governadora rodeado dos prefeitos.

3 comentários:

  1. SO JESUS NA CAUSA PRA ESSA MULHER FAZER ESTA OBRA QUE DE MÁXIMA IMPORTÂNCIA PRA NOSSA REGIÃO

    ResponderExcluir
  2. eu digo em nome da comunidade de enxu queimado,nós só votamos nela se a estrada de enxu queimado sai,se ñ xau...deputados governadores e demais politicos..pq ´e um absurdo..

    ResponderExcluir
  3. é; senhora governadora rosalba, o antonio estar certo, nós moradores da praia de enxú queimado,nessecitamos muito dessa obra omais rápido possível.que a senhora tenha mais um pouco de atenção sobre nós, sobre o nosso povo,nós merecemos com urgência desta obra.

    ResponderExcluir