Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Caiçara do Norte: Leitor denuncia retirada de barro pelas prefeituras em local inadequado.

O leitor  da cidade de Caiçara do Norte denuncia o descaso das prefeituras de Caiçara do Norte e São Bento do Norte com relação a retirada de barro de local inadequado que poderá gerar um impacto ambiental sem precedente para os moradores de Caiçara do Norte.
Venho por meio desde e-mail fazer uma denúncia sobre o descaso que está acontecendo em Caiçara do Norte. A prefeita interina de Caiçara, Lila de mosquito juntamente com prefeito de São Bento do Norte, Cláudio, estão tirando barro de local inapropriado, onde gera um impacto ambiental absurdo para nossa região e colocando em áreas particulares no intuito de benefícios próprios e o pior de tudo é utilizar as caçambas, escavadeiras e tratores  dados pelo governo federal através do PAC. 
Segundo alguns funcionários que não querem se identificar, são cerca de 700 caçambas cheias de barro para este local que fica localizado por trás da rua do morro em Caiçara do Norte. 
Além de tudo isso, como as retroescavadeiras são pesadas, alguns setores de nossas ruas estão formando buracos, nossa cidade pede socorro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário