Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Flamengo é campeão da Copa do Brasil 2013 e torcedores de Pedra Grande/RN ainda estão em festa.

Foi mais do que o torcedor do Flamengo pediu. Depois de sofrer por 83 minutos, a segurar um 0 a 0 que lhe favorecia, o time carioca deixou para o fim o desfecho apoteótico de uma caminhada improvável rumo ao título da Copa do Brasil. Elias e Hernane balançaram as redes quando a conquista estava mais ameaçada e selaram a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã.

O time todo está de parabéns, pois fez uma trajetória gloriosa na Copa do Brasil derrotando os primeiros colocados do campeonato brasileiro, o campeão Cruzeiro, o Botafogo, e o Goiás e por último o Atlético paranaense.

O Brasil inteiro está em festa, a final existem milhares de flamenguistas espalhados por todo o país. Aqui em Pedra Grande/RN não foi diferente, diversos torcedores do FLAMENGO realizaram uma passeata pelas principais ruas da cidade, fazendo uma festa maravilhosa digna de uma grande conquista. Os flamenguistas comemoram além do título de tri campeão da Copa do Brasil a vaga para a copa Libertadores do ano de 2014.

Fotos: Facebook


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário