Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jardim do Seridó dá nome a um dos bares mais famosos da Praia da Xepa, em São Miguel do Gostoso/RN.

11430
Diovana Kaiber e Rogério Brant são empresários que divulgam o nome de Jardim do Seridó para turistas de várias partes do Mundo, e com um detalhe: sem sequer conhecerem o municipio e de forma gratuita. Ela de Cascavel (Paraná) e ele de Belo Horizonte são os responsáveis pelo Bristô “Jardim do Seridó, um dos mais famosos bares da Praia da Xepa, em São Miguel do Gostoso, que serve uma culinária mexicana à brasileira". A semelhança do municipio de Jardim do Seridó, vistas por fotografias com a cidade natal de um deles foi apenas um dos motivos para a escolha do nome. Diovana conta mais detalhes sobre isso.
Um sonho, um nome romântico. Como iríamos fazer comida mexicana no RN, tentamos sintonizar as duas coisas: México e Cactus, e então juntamos a sonoridade do nome O JARDIM DO SERIDÓ, e fizemos essa homenagem já que estávamos aqui no Estado. E só temos que agradecer a esse nome escolhido, porque já recebemos a visita de muitos moradores de Jardim, que aparecem por aqui só porque ouviram falar do nosso restaurante”, disse Diovana em contato com o Blog do Marcos Dantas.
Marcos Dantas

Um comentário:

  1. E tudo que se come no Jadim do Seridó não se esquece jamais é tudo um sonho de delicioso!! E o casal uma simpatia de pessoas!!! Bjs

    ResponderExcluir