Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Deputado Federal "João Maia" confirma rompimento com a Governadora Rosalba Ciarlini.


Do deputado federal João Maia, presidente do PR, recém-rompido com o governo Rosalba Ciarlini:

“Pra eu sair do governo não tem nenhum problema. Eu não tenho nem um ASG no governo. Eu tô pra ajudar o governo, mas o governo não quer ser ajudado”, disse o deputado agora, onde está reunido no Versailles Recepções com filiados ao PR de todo o Rio Grande do Norte, que optaram pelo rompimento.

Rompimento avisado à governadora.

“Eu tomei café hoje com a governadora e o marido dela, e quando fui saindo disse: ‘tô indo ali romper com o governo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário