Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-304.

Um acidente envolvendo dois carros no início da manhã desta quarta-feira (27) deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na BR-304, na entrada do município de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, um dos veículos invadiu a faixa contrária da via e acertou o outro carro onde viajavam cinco pessoas.
Segundo o policial rodoviário federal Assis Maia, um carro modelo Gol viajava no sentido Macaíba / Parnamirim, quando uma S10 invadiu a faixa e acertou o primeiro carro na lateral. Cinco pessoas viajavam no Gol. "O Gol vinha em direção à Parnamirim quando a S10 invadiu a faixa e acertou o primeiro veículo na lateral. A PRF foi acionada e quando chegou ao local encontrou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave", disse ele.
As vítimas em estado grave foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No outro veículo viajavam o motorista e uma outra pessoa, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com o inspetor Assis Maia, o condutor da S10 permaneceu no local e ajudou no socorro às vítimas. Ainda segundo ele, nenhum dos condutores apresentava sinal de embriaguez.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário