Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Alexandre Chaves participa do 5º Fórum Nacional Eólico.

5º Fórum Nacional Eólico realizado na Bahia.

O Sr. Alexandre Chaves esteve no estado da Bahia onde representou a Assembleia Legislativa do RN na “quinta edição do Fórum Nacional Eólico”, evento esse, voltado ao desenvolvimento da energia eólica no Brasil.
A quinta edição do Fórum Nacional Eólico foi realizado nos dias 13 e 14 de novembro no Grand Hotel Stella Maris Resort, em Salvador, Bahia. O Fórum Nacional Eólico foi o principal encontro político-econômico voltado ao desenvolvimento da energia eólica no Brasil.
Desde a sua primeira edição, realizada em Natal/RN em 2009, mais de 300 investidores e autoridades governamentais se reúnem anualmente no Fórum Nacional Eólico para construir os modelos regulatórios e de incentivos, e para avaliar o potencial de atração de investimentos e o mercado nacional de energia eólica.
Em 2013, foi apresentada atualização da Carta dos Ventos, um instrumento propositivo que levou ao poder público os pleitos e demandas de investidores para a profissionalização e desenvolvimento da cadeia de produtos e serviços para geração de energia eólica. 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário